RANKING: Confira quem lidera os contratos milionários da Prefeitura do Assú

A gestão incompetente e desastrosa do prefeito Gustavo Soares está a todo vapor, em fazer contratos milionários. Quando acessamos o portal da transparência, baixamos os dados por período, conseguimos organizar os gastos do maior para o menor, e vemos o tamanho do descaso do prefeito Gustavo para com a população.

Já são mais de 22 milhões gastos com alguns seletos fornecedores, que são de “confiança” de Ronaldo Soares. O blog do VT criou um ranking, que consideramos os fornecedores que estão na casa dos milhões. Além disso, podemos verificar que os serviços gastos com saúde, estão bem abaixo dos milhões, quando comparados aos outros, é quase irrisório os valores.

O que causa estranheza, é que o prefeito que é médico, não cuida da saúde do seu povo. O prefeito só cuida da “limpeza” das ruas, da iluminação, e outras áreas que mereciam menos atenção do que a área mais importante, que é a saúde. A saúde do Assú vai de mal a pior, e nessa pandemia, está um “Deus nos acuda”, pois a população carente sofre na pele o descaso e a negligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.