Rádio Princesa não é mais a mesma e Caderno de Ocorrências se torna novo programa institucional da Prefeitura Do Assu

A rádio Princesa do Vale, que sempre foi considerada a sentinela da população do Vale do Açú, desempenhando um trabalho sério e pautado na verdade, na fiscalização e informação do que acontecia na cidade, não se vendendo a nenhum grupo ou político A ou B, não é mais a rádio de antigamente, que outrora era comandada pelo Dr. Milton Marques, que conduzia a Rádio com mão de ferro e realizando um trabalho genuíno e importante na cidade.

Atualmente, a rádio Princesa do Vale que até mudou de nome para Princesa 90 FM, não está honrando a memória de Dr. Milton, que não permitia interferências externas sobre a condução da Rádio. Dr. Milton, que recebia a governadora, à época Wilma de Faria em sua casa em Mossoró, não se rendeu ao pedido explícito da governadora quando desejou interferir na gestão da Princesa.

Eram tempos áureos, no entanto, hoje os tempos são outros. A rádio Princesa do Vale ou Princesa 90 FM, liderada pelo radialista Lucílio Filho, tendo como braço direito Jarbas Rocha, está literalmente vendida aos Soares. A rádio que recebe mensalmente a quantia de aproximadamente R$ 19.000,00 da Prefeitura do Assú, está rendida aos pés da Soares. É dito que lá do Pataxó, Ronaldo Soares, emite comando do que deve ou não deve ser falado na Princesa.

Toda essa perturbação e controle dos Soares é resultante da crescente escalada do ex-prefeito Ivan Junior, que vem despontando como o 1º colocado nas pesquisas internas que são realizadas, tendo 2 votos por 1 do Doutor. Os Soares que não querem sair do poder, já inclusive, informaram a Lucílio Filho e a Jarbas Rocha, que a Princesa para receber o que está recebendo deve se manter fiel no serviço.

A Princesa vem aceitando essa imposição, e se vendendo desde então, prova disso é o Caderno de Ocorrências, apresentado por Jarbas Rocha, que mais parece um programa institucional da Prefeitura, oportunizando o prefeito para falar praticamente todos os dias, para mentir e maquiando a verdadeira situação que vive a cidade, para que o cidadão continue enganado pelo canto da sereia e não se acorde para a verdadeira realidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: