Radialista Adailton Amorim dá batido moral ao vivo no prefeito do Assu

A imagem pode conter: Adailton Amorim

O radialista Adailton Amorim, um dos profissionais mais respeitados do rádio em Assu que deixou a Princesa FM e hoje trabalha, na Nova 89 FM, ficou revoltado hoje com a insinuação maldosa e leviana do prefeito Gustavo Soares, irmão do líder do governo na Assembléia e deputado George Soares, que usou a rede social para dizer que estava ligando para a emissora e ninguém atendia.

O veterano Adailton Amorim, que apresenta o programa Discussão Aberta, hoje o maior de audiência do rádio assuense, respondeu ao prefeito ao vivo.

Após a Princesa FM junto com Jarbas Rocha e Lucílio Filho, se venderem a Prefeitura do Assu e a Câmara de Vereadores, faturando por mês mais de R$ 32 mil, ficando refém do clã dos Soares e se transformando numa emissora chapa branca, o radialista Adailton Amorim vem conquistando o seu espaço merecido.

Na Princesa FM, é todo mundo apavorado com medo de falar alguma coisa e ser demitido. Jarbas e Lucilio morrem de medo de perder a boquinha se falar contra o governo municipal, o deputado e a governadora do PT, .

Quem está na Princesa ta alienado, dizem os mais críticos. Escute abaixo o batido de Adailton ao vivo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.