Querem fazer o estado recuar no combate ao crime no Ceará, diz governador do PT

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), publicou vídeo e texto em sua conta no Facebook neste sábado, 5, para falar sobre a onda de violência que acomete o estado, agradecer o apoio de tropas federais e informar que 86 suspeitos dos ataques a ônibus e locais públicos já foram presos – 36 deles nesta madrugada.

Ele afirmou que a onda criminosa acontece exatamente como reação às iniciativas do poder público “Esse tem sido justamente o motivo desses atos criminosos: fazer com que o estado recue dessas medidas fortes, o que não há nenhuma possibilidade de acontecer. Pelo contrário: endureceremos cada vez mais contra o crime”, afirmou.

Até o momento, 86 pessoas foram presas por envolvimento nas ações criminosas, que se espalharam em mais de 20 municípios cearenses — 36 pessoas foram detidas somente na madrugada deste sábado. 

Ele disse, ainda, que tem conversado “de forma permanente com o ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, que tem prestado um apoio muito importante neste momento, bem como com o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo”. Com informações da revista Veja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.