Quem for apoiado pelo ex-prefeito Valderedo na eleição suplementar não representará mudança para Ipanguaçu

A lógica é simples e a população de Ipanguaçu está esperta no candidato que quiser levar vantagem com o apoio do ex-prefeito Valderedo que foi cassado pelo TRE há alguns dias atrás.

O ex-prefeito Valderedo já não está mais no cargo de prefeito, depois do TRE decidir de goleada o afastamento imediato dele e de sua vice, na qual, quem assumiu o comando da prefeitura foi o presidente da câmara, Jefferson Santos (Gordo Filho).

O ex-prefeito Valderedo se pronunciou e disse que a decisão foi injusta, mas a justiça já decidiu e encontrou captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico e politico. Agora, o ex-prefeito não quer perder a “boquinha” fácil não.

Comenta-se que o ex-prefeito Valderedo já está articulando e pode soltar como pré-candidato a prefeitura o vereador Josimar Lopes que é esposo da ex-vice prefeita Mara Carmelita. Ainda tem quem diga que o candidato pode até ser o presidente da Câmara, que é filho de um ex-vereador, que já nomeou o ex prefeito de “ladrão do SUS”. Quem for apoiado pelo ex-prefeito e ex-vice, será apenas um reflexo de seu comportamento e não representará mudança para o povo de Ipanguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.