Quatro atletas da Nagashima Porto Piató estão na seleção brasileira de Judô

JUDO CLUBE NAGASHIMA Equipe @nagashimapp @armazem.fitness celebrando as conquistas do último sábado.

Na contramão da crise, um projeto social de artes marciais com foco no Judô, o Nagashima Porto Piató, tem feito a diferença em Assú, em parceria com o Armazém Fitness, em apenas 1 ano já colocaram 4 atletas na seleção brasileira de Judô, sendo 3 na Sub-13 e 1 na Sub-15.

A Nagsashima Porto Piató tem a frente Klivia Cosme e o professor Henrique Souza, que tem se esforçado para buscar apoios, e já conseguiram apoio da iniciativa privada e do poder público, e deixa a lição que para transformar o nosso entorno, só é preciso que o cidadão dê o primeiro passo.

O atleta de Judô, Lucilio Pinto da Costa Neto, foi convocado para a seleção brasileira de base para ir ao Chile disputar o sul americano, ele fará parte da seleção sub-15, e com ele, somam -se mais 3 atletas da categoria sub 13 em nosso município. Lucilio é aluno da Escola Manoel Montenegro, mora na comunidade de Porto Piató, e é um dos atletas fruto da parceria Nagashimapp/Armazém Fitness. Na seleção Sub 13, estão João Etelvino Lopes, Lucas Gabriel e Grazielly Fernandes.

A sociedade e a iniciativa privada devem investir em parcerias com entidades como a Nagashima, com trabalho sério e que coloca os jovens em uma situação importante, de envolvimento e comprometimento com as atividades esportivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.