Pupilo do prefeito Valderedo Bertoldo recebe R$ 5.500 por mês do gabinete do deputado George Soares


O prefeito Valderedo Bertoldo de Ipanguaçu está com a corda toda, conseguiu em troca do seu apoio ao deputado George Soares, emplacar um protegido seu no gabinete, segundo comenta – se nos bastidores, trata-se de Franklin Marques Seabra de Melo, nomeado desde Fevereiro de 2018, ganhando mais de R$ 5.500,00 reais por mês.

A boquinha arranjada pelo prefeito no gabinete de George Soares, já renderam ao protegido a bagatela nesses dois anos, mais de 130 mil reais, como assistente consultivo I.

A cidade toda de Ipanguaçu sabe que Franklin é um afilhado político do prefeito Valderedo, inclusive é também estagiário na secretaria de Saúde de Ipanguaçu, conforme informações em seu perfil no Facebook, e faz ciências contábeis na UNP, e conseguiu o privilégio de ser indicado no gabinete do deputado George, deixando muitos aliados do prefeito insatisfeitos.

Segundo informações que chegam ao Blog, Valderedo conheceu Franklin em Ipanguaçu depois da eleição, daí pra cá os laços foram sendo fortalecidos através do empurrãozinho que o prefeito vem dando na vida profissional do jovem estudante, e são conhecidos na cidade, como unha e cutícula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.