PT emplaca Francisco para acabar com politica de ameaças no hospital

A imagem pode conter: Francisco Soares, óculos de sol e close-up

O PT emplacou o nome do companheiro Francisco Soares, ex-secretário de Administração no governo do ex-prefeito Ivan Júnior para o cargo de diretor administrativo de diretor administrativo no lugar de Andriélio Lopes como o Blog do VT cantou ontem.

A nomeação dele saiu hoje no DOE e a expectativa agora é que o petista acabe de vez com a política de amedrontação e intimidação da aliada do prefeito Gustavo Soares e do deputado George Soares, a enfermeira e ex-diretora Líduina Melo que vem espalhando terror nos corredores do hospital.

Com o apoio dos Soares e da Princesa FM, a ex-diretora Liduina Melo jogo lama podre nos médicos, enfermeiros e outros profissionais com atuação na unidade estadual, quando acusou sem provas, uma máfia de venda e compra de plantões, além de vendas de cirurgias do SUS.

Liduina não advertida ou punida. O trio dos Soares Ronaldo (Jacaré), prefeito Gustavo e o deputado George Soares, ficaram calados como se concordasse com tudo que falou a apadrinhada do secretário Nuilson Pinto, o Pavão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.