PT do Assu revida ataques do MDB e aliados de George Soares contra Fátima Bezerra

PT do Assú não pede voto para o deputado estadual George Soares

Sem dó e sem piedade, o presidente do diretório do MDB do Assú Helder Cortez Alves, esposo da vice-prefeita Sandra Alves e aliado político do prefeito Gustavo Soares e do deputado estadual George Soares, tem intensificado ataques na rede social contra a candidata do PT ao Governo do Estado, Fátima Bezerra.

Na visita do candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves, ontem a Assu, que tem o apoio da vice-prefeita Sandra Alves e do seu esposo Helder Alves, o PT do Assú deu o troco para contra atacar e hostilizar o candidato do PDT, deixando o clima tenso entre os aliados do deputado estadual George Soares que parece não ter controle nenhum para frear ataques do MDB de Assú contra Fátima Bezerra.

Nos bastidores comenta-se que o MDB do Assú hostiliza Fátima Bezerra com o aval do prefeito Gustavo Soares e do seu irmão, deputado estadual George Soares e nunca foram repreendidos. Citam por exemplo que Zenaide Maia não sofreu ataques ate hoje ou nenhuma contestação apesar de ser aliada da senadora do PT.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: