PT do Assu revida ataques do MDB e aliados de George Soares contra Fátima Bezerra

PT do Assú não pede voto para o deputado estadual George Soares

Sem dó e sem piedade, o presidente do diretório do MDB do Assú Helder Cortez Alves, esposo da vice-prefeita Sandra Alves e aliado político do prefeito Gustavo Soares e do deputado estadual George Soares, tem intensificado ataques na rede social contra a candidata do PT ao Governo do Estado, Fátima Bezerra.

Na visita do candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves, ontem a Assu, que tem o apoio da vice-prefeita Sandra Alves e do seu esposo Helder Alves, o PT do Assú deu o troco para contra atacar e hostilizar o candidato do PDT, deixando o clima tenso entre os aliados do deputado estadual George Soares que parece não ter controle nenhum para frear ataques do MDB de Assú contra Fátima Bezerra.

Nos bastidores comenta-se que o MDB do Assú hostiliza Fátima Bezerra com o aval do prefeito Gustavo Soares e do seu irmão, deputado estadual George Soares e nunca foram repreendidos. Citam por exemplo que Zenaide Maia não sofreu ataques ate hoje ou nenhuma contestação apesar de ser aliada da senadora do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.