PT de Fátima Bezerra junto e misturado com o PSDB de Márcia Maia em Carnaubais

O vereador do PC do B de Carnaubais, Nicolau Cavalcante, lançou a sua pré-candidatura a deputado federal pelo Vale do Açu na última sexta-feira. O evento contou com a presença da senadora do PT e pré-candidata ao Governo do RN, Fátima Bezerra, e da deputada federal e pré-candidata ao Senado, Zenaide Maia (PHS).

Nicolau é irmão do ex-prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante que exerce o cargo de assessor parlamentar da deputada estadual Marcia Maia, do PSDB. A tucana compareceu a festa de lançamento com a petista Fátima Bezerra para prestigiar o irmão do seu assessor.

Resultado de imagem para luizinho e fatima bezerra carnaubais

Fátima Bezerra ja fez aliança e esteve no palanque com o DEM, do empresário Dinarte Diniz, marido da atual vice-prefeita de Carnaubais Marineide Diniz

Em Carnaubais, a candidatura de Nicolau recebeu o apoio de uma salada de partidos, como PSDB, PT, PHS e PC do B de ideologias políticas diferentes no RN. A senadora Fátima Bezerra, hoje ovacionada pelo clã dos Cavalcante, já foi fustigada pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante, após a petista fechar aliança com o DEM no município. Vela abaixo o que Luizinho dizia da pré-candidata Fátima Bezerra no passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.