PT de Assú é desmoralizado e vira fantoche nas mãos do clã Soares

 

Ronaldo mostrando seu desrespeito ao PT de Assú.

O PT de Assú reuniu filiados na última quarta – feira, 05, e para frustração de muitos, a reunião não conseguiu atingir o propósito, de deliberarem sobre os desmandos da assessora especial da governadora, Inês Almeida, que para manter o cargo de seu marido na prefeitura municipal, age em conluio com o deputado George Soares, descumprindo acordos e exonerando quem está na sua lista negra.

Registro de alguns meses atrás, Paulo comemorando a nomeação na Prefeitura, e a promessa de sua esposa ser a vice prefeita de Gustavo.

E como se não bastasse a frustração de uma ala do PT que está insatisfeita por não conseguir manter os cargos longe da interferência do deputado George, o ex prefeito Ronaldo Soares, um dia após a reunião, arma uma arapuca para o presidente do PT, Volclene Bezerra, que caiu como um cachorrinho, e hoje, tem sua imagem desmoralizada nos quatro cantos da cidade.

O Jacaré levou Volclene para conversar em um banco em praça pública, mostrando que não tem respeito algum pelas insatisfações do diretório municipal, numa clara demonstração de que se o PT insistir nessa de expor insatisfações, vai receber toda a fúria do chefe da oligarquia, o deputado George Soares, que tem o aval da petista Inês Almeida, para manter a boca de todos os filiados assuenses silenciados.

Volclene, que também de besta não tem nada, possui um cunhado que está no monopólio de uma empresa que vai faturar aproximadamente 11 milhões até o final do ano, com a farra do lixo no governo dos irmãos Soares, e por isso, os comentários nos bastidores da cidade, é que o diretório municipal do Assú do PT, já virou um grande fantoche nas mãos do clã Soares, porque até conversas de inimigos que se respeitam, são conduzidas de forma mais ética, bem diferente da que aconteceu na última quinta, dia 06.

Agora, a pergunta que não quer calar é se o PT de Assú vai engolir a seco todas as intimidações e armações do clã da oligarquia ou vai reagir a tudo isso, na próxima reunião que está marcada para o dia 27 de junho. Veremos se existe alguma dignidade no partido do trabalhadores ou se ainda os favores e facilidades a tudo podem comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.