PSDB romperá com Temer, mas ainda apoiará reformas, diz senador tucano

BRASILIA, DF, BRASIL, 06-06-2017, 10h00: Reunião da CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado, durante votação do projeto da Reforma Trabalhista. O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) preside a comissão e o relator da reforma é o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES). (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER)

O senador tucano Ricardo Ferraço (PSDB-ES) diz que o PSDB romperá com o governo “mas seguirá votando a favor e liderando as reformas, que não são de Temer, e sim da sociedade. Entregar cargos não significa se opor aos interesses brasileiros”.

EU CONFESSO

Ele diz que sair do governo não resolverá os problemas do partido. “Precisamos sentar num divã e fazer ‘mea culpa’ de nossos erros”, afirma.

NOVA DIREÇÃO

E uma corrente do PSDB tentará convencer Aécio Neves (PSDB-MG) a convocar eleições gerais no partido, deixando de vez a presidência. Isso evitaria a contradição de sair do governo Temer por ele ser acusado de corrupção e de manter um acusado de crimes assemelhados no comando tucano. As informações são da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.