PSDB e PSD declaram apoio à reforma da Previdência

Presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, debate a Previdência com políticos do PSDB. À esquerda, o presidente Nacional do PSDB, Geraldo Alckmin.

O PSD e o PSDB apoiam uma reforma da Previdência para o país, mas devem manter a independência em relação ao governo federal. Os presidentes dos dois partidos estiveram ontem (4) no Palácio do Planalto para uma primeira rodada de diálogos do presidente Jair Bolsonaro em busca de apoio à aprovação da reforma enviada ao Congresso em fevereiro.

De acordo com o presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, para o partido, a reforma precisa ser justa com todos os trabalhadores, combater privilégios e acabar com o déficit fiscal.

Em busca de apoio para a aprovação da reforma da Previdência, nesta quinta-feira, Bolsonaro recebeu os presidentes do PRB, PSD, DEM, PP, PSDB e MDB. Outro seis presidentes partidários serão recebidos no Palácio do Planalto: Podemos, PR, PSL, Novo, Avante e Solidariedade. Os encontros ocorrerão nas próximas terça e quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.