Protestos de “Fora Temer” são realizados em todo Brasil

Manifestação na Avenida Paulista pede Fora, Temer

Os escândalo envolvendo o presidente Michel Temer (PT) motivaram eventos em todo o Brasil pedindo “Fora Temer” e as Diretas Já. Temer foi gravado em um diálogo embaraçoso com Joesley Batista e seu irmão Wesley, donos da JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, no qual indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um problema de uma holding que controla a companhia, a J&F. Loures atuaria numa operação para comprar o silêncio do deputado afastado Eduardo Cunha. As informações foram publicadas na noite desta quarta-feira (17) pelo jornal “O Globo”.

Pelo Facebook foi criada uma página reunindo todos os eventos pelo Brasil que apoiam a queda do presidente. Dentre as cidades estão Chapecó, em Santa Catarina; Fortaleza, no Ceará; Palmas, no Tocantins; em várias cidades do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Minas Gerais. CLIQUE AQUI para saber outras cidades onde ocorrem protestos.

Movimentos de oposição como Movimento Brasil Livre (MLB) e o vem pra rua também estão organizando protestos. O MLB convocou um panelaço às 16h durante o pronunciamento do presidente Michel Temer, Já o Vem pra Rua está convocando pessoas em várias cidades para um protesto de Fora Temer no próximo domingo (21).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.