Projeto de reeleição do prefeito de Ipanguaçu está indo por ‘água abaixo’

Resultado de imagem para george soares e valderedo
O prefeito Valderedo aliado de George Soares em Ipanguaçu, aceitou conselho do seu deputado para apoiar o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, do PDT

O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo deu um tiro no pé quando aceitou orientação política do deputado George Soares, a quem apoiava a sua reeleição, para ficar com o candidato a governador derrotado e ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves e o parlamentar do PR, permaneceria apoiando Fátima Bezerra, do PT, que foi vitoriosa.

Com Fátima Bezerra governadora, o deputado do PR George Soares se tornou o atual líder do Governo do RN e o projeto de reeleição do prefeito Valderedo Bertoldo, nas eleições de 2020, está indo de água. Ele suba e desça se tiver esperança do apoio de Fátima do PT, já que o seu preferido e da máquina do Governo do RN, é o ex-prefeito Leonardo Oliveira que ganha força e prestigio para voltar a comandar a Prefeitura de Ipanguaçu e derrotar Valderedo.

Em troca de votos, o deputado George Soares, na campanha do ano passado, empregou Lais Freitas Bertoldo, filha do prefeito de Ipanguaçu, no seu gabinete com salário de quase R$ 5 mil mensais. A filha do prefeito foi contratada desde abril do ano passado e logo após o prefeito Valderedo Bertoldo anunciar apoio o projeto vitorioso de reeleição do parlamentar do PR, mas que ficou a ver navios no governo do PT que o parlamentar é líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.