Programa eleitoral do PT diz que “família Alves está no poder há 60 anos”

O candidato da oligarquia Carlos Eduardo Alves (PDT), foi alvo de intenso tiroteio da propaganda propaganda eleitoral na TV de Fátima Bezerra (PT)  nesta segunda-feira, 15. 

No programa, o médico Alexandre Motta – que foi candidato a senador pelo PT, divulgou uma lista imensa de membros da família Alves que têm participação na política, desde o ex-governador Aluízio Alves (1961-1966) até Carlos Eduardo e os respectivos graus de parentesco para destacar que a família “está no poder há 60 anos”. .

Ele pregou a renovação neste segundo turno, em que a petista Fátima Bezerra disputa o Governo do Estado contra Carlos Eduardo Alves (PDT).

“O ex-governador Aluízio Alves é pai do ex-deputado federal Henrique Alves, que é primo do senador Garibaldi Alves, que é irmão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Paulo Alves, que é tio do deputado federal Walter Alves, que é primo do vereador Felipe Alves, que é sobrinho do ex-prefeito Agnelo Alves, que é pai do candidato Carlos Eduardo Alves. Ufa! A família Alves está no poder há 60 anos no Rio Grande do Norte. Se você quer mudança, agora todo mundo é Fátima”, afirma Alexandre Motta no vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.