Professora do Assú dá “batido” e desmente o prefeito ausente Gustavo Soares

Ontem, no dia do Professor, o prefeito Gustavo Soares teve a brilhante idéia de gravar uma homenagem aos professores do município, em que afirmou que valoriza o trabalho desses profissionais, que paga o piso integral da categoria e que vai implementar a revisão salarial anual e implantar uma gestão interativa.

Na mesma hora da publicação do vídeo, o prefeito ficou com “o rabo entre as pernas”, pois vários professores se manifestaram, trazendo a verdade à tona, e mostrando que a gestão ausente do prefeito Gustavo está há mais de 03 anos sem atualizar o plano de carreira, desvalorizando o trabalho e dedicação dos profissionais, mesmo sendo obrigação dele como gestor e ainda sendo direitos dos profissionais.

A professora Salena deu batido e desmentiu de forma clara, tudo que a atual gestão inventa e divulga, e relatou diversos problemas que são presentes na área da educação no município, inclusive, teve que colocar na justiça para que a Prefeitura fosse obrigada a oferecer o cardápio que estava nas paredes nas escolas, dentre outros problemas. Para ver, basta clicar aqui.

A atual gestão já é conhecida por suas divulgações mentirosas, e estava acostumado quando o prefeito Gustavo intimidava populares nas redes sociais para que eles não expressassem opiniões e críticas, mas com a categoria dos professores ele tirou as contas erradas, pois só o que tem nas redes sociais são professores desmentindo e criticando o descaramento do ausente prefeito da cidade.

A professora ainda pediu que o prefeito deixe de mentir, se não tem o que enaltecer nada na sua gestão, que não invente, e que tenha respeito pelo povo do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.