Professor Carlos Aberto recebe propostas e reivindicações dos auditores fiscais

O Professor Carlos Alberto, candidato a governador pelo PSOL, se reuniu, nesta quinta-feira (23), com a Presidência do Sindicato dos Auditores Fiscais (Sindifern) para receber a Carta de Princípios com reivindicações da categoria e sugestões de propostas para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Carlos Alberto pontuou que várias das propostas apresentadas pela categoria estão alinhadas ao seu Projeto de Governo e que os pontos divergentes são passíveis de discussões mais profundas com análises técnicas.

“A Carta de Princípios do Servidor de Carreira tem uma interseção muito grande com nosso programa de Governo. Nós não vamos contratar ninguém para ocupar cargo comissionado que não seja servidor público de carreira Nós vamos evitar a contaminação da máquina pública com loteamento de cargos para partidos políticos”, disse.

Além disso, o candidato do PSOL ao Governo do Estado também destacou pontos convergentes como a revisão da de benefícios fiscais, a valorização do servidor, o combate à corrupção e formas de auxiliar a retomada do desenvolvimento econômico.

A candidata a senadora do PSOL, professora Telma Gurgel, também participou da reunião. Ela recebeu as reivindicações da categoria para leis federais que devem ser tratadas no Congresso Nacional.
O presidente do Sindifern, Fernando Freitas, destacou que essa é uma reunião que vai acontecer com todos os candidatos com o objetivo de levar as pautas da categoria que podem ajudar na retomada do crescimento não apenas do Estado, mas também do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.