Procurador-geral de Justiça participa de seminário Motores do Desenvolvimento

Evento aconteceu nesta segunda-feira (18) em Natal e debateu como o equilíbrio fiscal público influencia no mercado potiguar

O procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Eudo Rodrigues Leite, participou da 31ª edição do seminário Motores do Desenvolvimento, realizado na manhã desta segunda-feira (18) no hotel Holiday Inn, em Natal. O tema do evento foi “A participação do Estado na economia: como o equilíbrio fiscal público influencia o mercado” e esta edição foi realizada pela Federação do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte (Fecomercio).

“O tema debatido no seminário é oportuno por trazer à tona discussões e soluções que possam promover o equilíbrio fiscal do Estado e, dessa forma, despertar gestores públicos, mercado e sociedade para que ele possa voltar a ser indutor do desenvolvimento”, declarou Eudo Leite.
O evento contou com palestras do economista e especialista em Macroeconomia e Finanças Públicas, Raul Velloso; do presidente da Consultoria Macroplan, Cláudio Porto; e do economista Eduardo Gianetti da Fonseca. Ao final, foi realizado o debate com mediação do presidente do Sistema Fecomercio, Marcelo Queiroz.

O encontro é uma realização da Tribuna do Norte, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec), Sistema Fiern, Fecomercio e MPRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.