Processo Seletivo em Carnaubais cheira a enganação com aval de Marineide Diniz através de empresa envolvida em escândalos

As informações que chegam ao Blog do VT, dão conta que a prefeita Marineide Diniz e seu esposo Dinarte Diniz insistem em desafiar a justiça, e querem pagar pra ver quem ganha a queda de braço.

Segundo denúncias da oposição municipal a gestão do Diniz, já houve várias dispensas de licitação, além de licitações bem suspeitas com empresas amigas e recém criadas, envolvendo inclusive o posto de gasolina que é da família.

O Tribunal de justiça do RN deu um prazo de 8 meses para a prefeitura de Carnaubais realizar um CONCURSO PÚBLICO, e indo contra as recomendações, Marineide Diniz vai realizar um processo seletivo, porém segundo a oposição, a empresa contratada sem licitação foi uma escolha pessoal da prefeita, empresa chamada FUNVAPI, que é envolvida em vários ESCÂNDALOS e denúncias de irregularidades e CORRUPÇÃO.

Circula em Carnaubais, de que esse comportamento da prefeita Marineide em contratar a empresa investigada por várias denúncias de irregularidades nos processos seletivos e concursos que realizou em outras cidades, só reforça a tese que esse processo seletivo é apenas uma maneira de “legalizar” as indicações políticas de aliados da própria prefeita, de vereadores e secretários.

Em breve, todos esses fatos devem ser investigados, principalmente se eles insistirem em dar andamento ao processo seletivo, e dentre os nomeados estejam os apadrinhados políticos que hoje já enchem a Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.