Princesa FM protege George Soares e detona Agripino

George Soares e o seu pai, Ronaldo Soares, falaram coisas escabrosas da Princesa em 2012. Lucílio e Jarbas Rocha, nunca contestaram as denúncias graves feitas na época

O departamento de jornalismo da Princesa FM, responsável pela divulgação de notícias no jornal matutino e informativos da emissora, tem dois pesos e duas medidas. A direção atual precisa pedir explicação ao atual editor de jornalismo da Princesa FM para explicar que diabos de imparcialidade é essa.

A Princesa FM gerenciada pelo seu diretor Lucílio Filho, protegeu o deputado estadual George Soares, ao não divulgar matéria do Ministério Público, sobre uma ação que move contra o prefeito de Carnaubais Thiago Meira, acusado de convocar de reunião com a participação de funcionários para pedir votos na campanha eleitoral para deputados.

Já o senador José Agripino, não teve a mesma sorte de George Soares, filho de sócios da emissora: ex-prefeito Ronaldo Soares e a ex-secretária Rizza Montenegro. O Jornal da Manhã não perdoou o atual senador do DEM e detonou o parlamentar que não foi reeleito, acusado de abrigar um funcionário fantasma no seu gabinete

NOTA DO BLOG: Na campanha eleitoral de 2012, o atual deputado estadual George Soares e o seu pai, ex-prefeito Ronaldo Soares, atual sócio da Princesa FM, andavam nas ruas do Assú, acusando a emissora e o seu diretor Lucilio Filho, de terem sido comprados e etc. Nunca ouvi e a população do Assú também não, os atuais repórteres paladinos da rádio dizerem um pio contra os dois, na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.