PRIMEIRO DA LISTA NO VALE: Prefeito de Ipanguaçu é alvo do Ministério Público para esclarecer gastos em relação ao Covid-19

O prefeito do município de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, é alvo de investigação do Ministério Público da comarca de Ipanguaçu, por não disponibilizar, em tempo real e de forma imediata, todos os gastos efetuados com a COVID-19.

Além disso, o ministério público em sua petição, ressaltou que “situações calamitosas geram contratações duvidosas, o que se busca com a devida informação dos gastos públicos, que, ratificamos, É UMA EXIGÊNCIA LEGAL, é a possibilidade de um melhor controle social, afinal de contas, dinheiro público é dinheiro do povo”.

Não é a primeira vez que o MP está de olho em Valderedo, pois as suspeitas são grandes. Se diz um ditado, onde há cheiro de fumaça, tem fogo.

No final das contas, Valderedo pinta e borda com o dinheiro público, sem fornecer assistência à saúde para o município, mas ainda bem que o MP está de olho, e só assim, para que os recursos sejam aplicados em benefícios para população.

Confira o documento do MP (aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.