PRF prende irmãos suspeitos de matar criança de 1 ano em Mossoró

Anthony Calleb Bezerra da Silva tinha 1 ano e meio — Foto: Arquivo da família
Anthony Calleb Bezerra da Silva tinha 1 ano e meio — Foto: Arquivo da família

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (5) dois irmãos suspeitos de matar um menino de 1 ano e meio em Mossoró, região Oeste potiguar, neste domingo (4).

De acordo com a PRF, os irmãos viajavam em direção a Natal, em um carro de lotação, quando foram presos na cidade de Lajes, na região Central do estado. Eles estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e maconha. Ainda de acordo com a PRF, eles confessaram participação no crime.

Arma, balas e maconha foram apreendidos com os suspeitos — Foto: PRF/Divulgação
Arma, balas e maconha foram apreendidos com os suspeitos — Foto: PRF/Divulgação

Os suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, onde devem prestar depoimento.

O crime

Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 1 ano e meio, morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4). O pai, de 23 anos, e a mãe, que tem 20 anos, estavam com a criança em uma motocicleta, saindo da casa de parentes, quando foram atacados por homens armados. Os pais também foram baleados.

O menino ainda foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.