Presidente do TRT Auxiliadora Rodrigues empossa novos servidores

Eles disputaram uma vaga num concurso bastante concorrido, com 18.505 inscritos, e agora começam a tomar posse no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

Os primeiros empossados – duas analistas e quatro técnicos – de um total de oito nomeados, vão reforçar as equipes das Varas do Trabalho de Assu, Macau e Mossoró.

Na solenidade de posse, prestigiada por diretores do tribunal, amigos e familiares dos empossados, a presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, deu as boas vindas ao novos servidores e relembrou o início de sua carreira na Justiça do Trabalho como servidora.

“Eu já tive a oportunidade de chegar nesta casa como eles estão chegando agora, inclusive através da Fundação Carlos Chagas. Eu já estou encerrando minha carreira como presidente e estou feliz porque o tribunal está se renovando com uma nova geração de servidores”, destacou.

Segundo a presidente do TRT-RN, “o Tribunal teve que decidir, no final do ano, em que investir e optamos por investir em recursos humanos. Foi uma empreitada difícil e agora a gente está sendo agraciado com novos servidores”.

Para Auxiliadora Rodrigues, a chegada desses novos técnicos e analistas ao TRT-RN, “representa uma força nova, uma visão diferente que oxigena muito a instituição. Ficamos muito felizes que venham ao Rio Grande do Norte pessoas de outros estados, dispostas a iniciar suas vidas em nossa regional”.

Novos servidores

Exemplo disso são as analistas judiciárias (área Judiciária sem especialidade) Adriane Nascimento Dias Andrade e Ana Carolina Brandini Ballielo, que antes atuavam como advogadas.

Adriane vem de Salvador e Ana Carolina de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo e vão trabalhar juntas na Vara do Trabalho de Macau.

Entre os novos técnicos judiciários (área Administrativa sem especialidade) do TRT-RN, estão o cearense Leandro Monteiro do Nascimento, que vai atuar na Vara do Trabalho de Mossoró e o piauiense Yendis Braga Galvão Macedo de Carvalho, que foi lotado na Vara de Macau.

Os outros dois técnicos judiciários empossados são os potiguares Artur Wagner Maia Mesquita, que vem da Justiça Federal e vai trabalhar em Macau e Jamil Danilo Silva de Oliveira, que atuava como advogado e vai para a Vara do Trabalho de Assu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.