Presidente da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu participa de eleição da Fecam

Pelo visto o chefe do poder Legislativo Ipanguaçuense e vereador Lindemberg Alexandre Faustino, já está consolidado no cargo. Ontem, ele participou em Natal na sede da Federação das Câmaras Municipais do RN, Fecam/RN, da eleição para a nova Mesa Diretora da entidade.

O presidente Berguinho votou na chapa eleita, encabeçada pelo vereador Paulinho Freire, que por aclamação é o novo presidente da Fecam/RN.

A própria Fecam estadual já reconhece o vereador Berguinho como seu presidente. É publico e notório que na cidade de Ipanguaçu a disputa para saber quem é o presidente ainda não está definida.

Berguinho conta com o apoio de seis dos 11 vereadores, enquanto o vereador Batista Bertoldo, primo do prefeito Valderedo Bertoldo, conta com o apoio de apenas 3.

Sabe-se que a população de Ipanguaçu aguarda pela definição da Mesa diretora de fato e de direito, pois esse clima de instabilidade não faz bem para cidade.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos que pode confirmar a decisão do plenário da Câmara Municipal, que segundo diz a Lei é soberano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.