Prefeitura do Assú recebeu mais de 1 milhão e meio de royalties e população ainda amarga pior gestão até hoje


A Prefeitura do Assú no mês de outubro, recebeu a bagatela de quase um milhão e meio de reais, e é a cidade do Vale do Açú que recebeu a maior quantia. E enquanto isso, a população amarga a pior gestão já vista na cidade mesmo com tanto dinheiro em caixa.

O problema da gestão atual é que é governada não pelo prefeito eleito pelo povo, o fantoche Gustavo Soares, e sim, governada pelo seu pai, Ronaldo Soares, que tem um modus operandi retrogrado, que é de ao invés de criar oportunidades para o crescimento das pessoas e das empresas, prefere a velha política do pão e água, do assistencialismo que fez o município do Assú, ficar estagnada no desenvolvimento por mais de 30 anos.

Sem falar que a Prefeitura do Assú por lei, só deveria utilizar os recursos dos royalties para investimentos, e até hoje, a população não sabe para onde está indo os recursos recebidos desde de 2018, já que a cidade está um caos, falta segurança, médicos, medicamentos, educação, dentre tantas outras áreas que são tratadas com desprezo pela atual gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.