Prefeitura do Assú quer conter COVID mas decreta feriadão na cidade para que prefeito e sua trupe possam “curtir”

A maioria dos gestores espalhados pelo país, entendem que antecipar feriados e decretar o feriadão, causa mais aglomeração do que mantê-los em suas respectivas datas. Mas o prefeito Gustavo Soares que não sabe “nem falar”, tem a brilhante idéia de antecipar o feriado de São Pedro, e proporcionar nessa semana, um dos maiores feriadões na cidade.

Não é difícil entender porque Gustavo e sua trupe amam feriado, não respeitam regras de restrição e aglomeram, como as informações que obtemos de que no último feriado, o deputado George Soares foi visto no Cristo Redentor no Rio de Janeiro e em bares no bairro de Ipanema ao lado da família de sua esposa, e a vice Fabielle foi vista na rica praia de Jericoacara no Ceará. Então pra eles o feriado importa né?! E como se não bastasse, a maioria do seu secretariado vive de curtição nas praias de Ponta do Mel e Rosado, com direito a banda e tudo.

O prefeito nem se fala, desde que foi flagrado com uma foto e um litro de oldpar em seu casamento que ele tentou esconder do povo, que tem sido mais precavido, não aceita bater foto de jeito nenhum, como foi o caso de sua lua de mel nas Ilhas Maldivas, em que ele só desapareceu da cidade e pronto.

Então pra esse trio de descontrolados, a melhor coisa da vida é dar feriados, afinal, ganham muito bem pra torrarem em viagens enquanto o povo sofre com o caos na saúde. George ganha bem e ainda tem cunhadas e primos nomeados no seu gabinete e em Brasília, Fabielle tem o marido nomeado em um desses gabinetes, e o prefeito tem seu salário bem alto sem residir em Assú, e ainda tem sua madrasta e sua irmã nomeadas no gabinete em Brasília, então porque não viajar e curtir? Já que a conta bancária não diminui, pelo contrário, só aumenta as custas do povo do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.