Prefeitura do Assú não tem controle sobre seus funcionários e vídeos de motorista circula em redes sociais com suposta agressão contra mulher não identificada

O carro da Prefeitura do Assú circula em vídeos nos grupos de whatsapp em uma situação preocupante, na qual, o motorista utiliza o veículo com logo marca do município, e possivelmente tenta convencer a garota e como não obteve sucesso, resolveu pegar ela a força e colocar dentro do carro.

O vídeo tem preocupado as pessoas que não sabem se a garota está bem e se foi agredida ou não, mas uma coisa é clara, a Prefeitura do Assú não tem controle sequer sobre os motoristas, que utilizam o carro como querem e bem entendem.

Como uma Secretaria não tem controle sobre seus funcionários e especialmente sobre a utilização dos veículos da prefeitura? Então a prática de utilizar o veículo em benefício próprio é comum? Numa cidade do porte de Assú é comum todo mundo saber de tudo, principalmente quem anda passeando com carro que tem até slogan da Prefeitura.

COnfira vídeo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.