Prefeitura do Assú abandona alunos e funcionários do Nair Fernandes

O prédio do IPI (antiga escola estadual que foi extinta) pertence a paróquia e foi alugado pela prefeitura, onde funciona o IMPI e a Nair Fernandes.

A Escola Nair Fernandes em Assú, onde também funciona a Secretaria Municipal de Educação, está abandonada pela Prefeitura do Assú, e tem causado a revolta dos pais dos alunos que estão sendo obrigados a fazer suas necessidades fisiológicas em banheiros que não possuem a mínima condição de higiene necessária e colocando em risco a saúde de todos.

O Blog do VT recebeu denúncia anônima, com fotos que demonstram todo o descaso da Prefeitura do Assú para com alunos e funcionários do Nair Fernandes.

Os relatos são que o banheiro masculino só tem um sanitário, e por essa razão, haja vista a quantidade de pessoas que lá transitam, não é suficiente, fazendo com que alguns tenham que fazer suas necessidades no chão por não aguentar a espera.

 

O descaso da gestão do prefeito Gustavo Soares é tão grande, que o local onde os alunos urinam é uma calha no chão, e quando entope, transborda por todo o banheiro. Enquanto isso, o prefeito está preocupado em realizar festas torrando o dinheiro público e deixando a população a viver nesse estado de indignidade humana.


O Ministério Publico deve apurar o estado de calamidade pública que a Prefeitura está permitindo dentro da escola, e deve aplicar severas sanções, no intuito de coibir tanta negligência por parte do poder público municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.