Prefeitura de Natal convoca 148 aprovados para professor efetivo e temporário

Resultado de imagem para secretaria municipal de educação natal

A prefeitura de Natal publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (29) os nomes de 75 aprovados para o quadro de professores efetivos e de 73 aprovados para o quadro de professores temporários que estão sendo convocados para contratação. Os respectivos concursos públicos foram realizados em 2014, 2015 e 2017.

Para o quadro permanente, passaram 40 professores do Ensino Fundamental I, 15 de Matemática, 11 de Língua Portuguesa, quatro de Geografia, dois de História, dois de Língua Inglesa e um de Libras. Para o temporário, 27 do Ensino Fundamental I, seis de Língua Portuguesa, 26 de Ensino Religioso, seis de Libras, três de Artes, um de História e quatro intérpretes de Libras.

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação em até 30 dias, contados a partir desta segunda, para receber instruções quanto aos documentos necessários para a contratação. A Comissão Permanente de Concurso (COMPEC) fica na Rua Fabrício Pedrosa, nº 915, e funciona das 8h às 16h, exceto às sextas-feiras, quando o atendimento é das 8h às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.