Prefeitura de Macau trabalha na recuperação asfáltica das principais ruas da cidade

A Prefeitura de Macau em parceria logística com o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) deu início na obra de recuperação asfáltica na tarde desta segunda feira, 16, na avenida Dr. Abelardo de Melo, no trecho que liga a Praia de Camapum na zona urbana da cidade.

Segundo o responsável pela obra Dr. Manoel Marques Dantas, Engenheiro Civil do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) 3° distrito rodoviário de João Câmara, serão feitos a recuperação asfáltica dos principais pontos da cidade.

Alguns pontos de estradas que ligam a cidade aos ditritos já foram recuperados como a RN 403 que liga Macau a Barreiras e Diogo Lopes, RN 221 que liga Macau a Guamaré. Entre outros pontos que serão beneficiados estão a estrada que liga a ilha de Santana e a estrada que liga ao distrito da Quixabas zona rural da cidade.

A recuperação asfáltica está sendo executada pela Empresa I&M construções, com apoio da prefeitura Municipal de Macau, com total responsabilidade pela obra é do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) e governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.