Prefeitura de Macau já pagou mais de 500 mil a empresa paulista para atividades de qualificação


O prefeito da cidade de Macau, Túlio Lemos, já gastou nesse primeiro semestre de 2019, a bagatela de R$ 587 mil reais, com a empresa UNIÃO PELA BENEFICÊNCIA COMUNITÁRIA E SAÚDE, com sede em São Paulo, para realizar atividades de qualificação para o atendimento nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social.

Uma quantia considerável para pagar a uma empresa forasteira, e bem distante da cidade de Macau, sob a modalidade de Dispensa de Licitação, conforme detalhado no portal da transparência.

O que causa estranhamento na população, é que o prefeito paga esse valor todo para qualificar, e esquece de fazer o básico, melhorias nas estruturas das escolas e fornecer o transporte de forma regular aos alunos. Tudo isso, tem feito a população reagir de forma contrária a administração do prefeito Tulio Lemos.

Não entra na cabeça de ninguém, que o prefeito gaste esse dinheirão para qualificar a área da saúde, e a “Clínica da Família” foi fechada para ser reformada há mais de um ano, e até hoje, continua abandonada, sem perspectiva de retorno para seu funcionamento, e deixando a população sem atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.