Prefeitura de Ipanguaçu faz “festança” com contrato de estruturas e locação de equipamentos de áudios e transmissão de vídeos

A cidade de Ipanguaçu já vem passando tempos difíceis nas mãos do prefeito Valderedo Bertoldo, que age sempre sem dá mínima atenção as coisas básicas do município, mas tem feito muito esforço para transformar e gerenciar o município com política de “pão e circo”.

A licitação que foi dividida em vários lotes, com intuito de dividir a fatia do bolo, envolveram os serviços de locação de estruturas diversas, materiais e equipamentos, locação de equipamentos de áudio e vídeo, serviço de transmissão de vídeo em tempo real (streaming de vídeo), contratação de mão de obra especializada, chegando a um total de quase 400 mil reais para esses serviços (confira aqui).

Parece que o prefeito de Valderedo está se preparando para uma festança, já que esse montante de recursos sendo torrado com esses serviços enquanto a população agoniza com a falta de estrutura da saúde, educação e segurança. Mostrando que o aliado do deputado George não dá a mínima pro povo e vai “empurrando com a barriga” a gestão totalmente voltado para seus interesses em detrimento da coletividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.