Prefeito Tulio Lemos visita obras da Maternidade José Varela

O prefeito Tulio Lemos visitou na tarde desta quarta (12), as obras da Maternidade José Varela – que está sendo feita pelo Governo do Estado -, acompanhado do Secretário da SETHAS Estadual Vagner Araújo, e da Secretária-Chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Tatiana Mendes Cunha, que visitaram Macau nesta tarde para checar o andamento das obras e determinar os últimos ajustes.

Animados, os prefeito e os Secretários do Estado constaram a maternidade já em fase final de seus trabalhos de alvenaria e acabamentos e que segundo o técnico responsável pela obra, dentro de 45 dias ela será entregue ao município.

Para o prefeito Tulio Lemos: “Estou bastante satisfeito com a retomada dos serviços aqui na Maternidade José Varela, que estavam paralisados mas agora já entramos em fase final e não deve mais demorar a ficar pronta. É importante esclarecer que adjacente à maternidade faremos um centro de saúde direcionado à saúde da mulher. Essa será uma obra do município e que eu pretendo iniciar em breve. Paralelamente a isto, inauguraremos a maternidade para que as mães que hoje dão a luz no Hospital Antônio Ferraz, voltem a ter seus filhos aqui, nesta maternidade que é um simbolo para Macau.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.