Prefeito Tulio Lemos visita obras da Central do Cidadão

O prefeito Tulio Lemos visitou na tarde desta quarta (12), as obras da nova central do cidadão – que está sendo construída em Macau -, acompanhado do Secretário da SETHAS Estadual Vagner Araújo, e da Secretária-Chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Tatiana Mendes Cunha, que estiveram em Macau nesta tarde para verificar o andamento das obras além de obter junto aos responsáveis um prazo estimado para o término.

Na visita o prefeito pôde constatar a já avançada execução dos projetos de engenharia e também a boa qualidade dos serviços e materiais empregados, que depois de prontos, devem servir a população macauense e da região por longos anos.

A obra da central do cidadão está em fase final e segundo o engenheiro responsável: “Deve ser concluída até o final deste mês”.

Para o prefeito Tulio Lemos: “Gostei bastante da visita, o prédio está lindo e quase pronto. Tenho certeza que o povo de Macau só tem a ganhar com isso, além de expandir os serviços atuais já são ofertados em pequena escala, como a emissão de documentos, traremos novos serviços para cá. Do Detran por exemplo. Isso traz comodidade e avanço para o macauense que não vai mais precisar se deslocar a capital fazendo grandes viagens pra resolver pequenas burocracias.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.