PREFEITO INCOMPETENTE APAVORADO: Gustavo Soares não colocou letreiros na cidade com medo de acusação por irregularidades


O prefeito do Assú, que só vai à cidade que governa a passeio, Gustavo Soares, está morrendo de medo do Ministério Público e da possível investigação que será instaurada, por causa da sua incompetência, de divulgar um serviço que não tinha sido sequer licitado em suas redes sociais.

O serviço foi confeccionado em meados de maio, e a licitação aconteceu bem depois, só que a super gestão do prefeito também incompetente, divulgou no Diário oficial, a licitação, e o prefeito já tinha divulgado nas redes sociais os letreiros “AMO ASSÚ”, todo mundo já tinha feito print e não tinha mais como esconder o sol com a peneira.

E milagrosamente, a mesma empresa que já tinha confeccionado os letreiros, foi a vencedora na licitação. Desde então, foi divulgado na mídia toda essa manobra com cheiro de maracutaia da Prefeitura do Assú, e com medo das consequências, o prefeito turista brecou a instalação dos letreiros.

O prefeito que se diz todo poderoso está mesmo é com medo das consequências desse ato que não tem como ser explicado, pois anteciparam uma licitação antes mesmo de acontecer, e ele é ciente que tudo isso, ainda vai gerar muita dor de cabeça, pelo fato de que o Ministério Público tem fiscalizado muito todas as Prefeituras do RN, e não vai demorar pra chegar na cidade do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.