Prefeito Gustavo Soares surta com críticas de moradora no instagram


O fantoche de prefeito, Gustavo Soares, com sinal evidente de despreparo emocional, igual ao seu irmão, o mimado deputado George Soares, surta e bate boca com moradora no instagram.

A moradora está cobrando ações e obras na cidade, que está abandonada desde que ele foi eleito prefeito, pois não reside na cidade e só quer saber de esbanjar dinheiro na capital, em restaurantes e academias luxuosas.

O prefeito Gustavo não nega que o desequilíbrio emocional é do DNA, pois ele age igual ao deputado George, quando surta os no gabinete com seus funcionários quando algo não vai como ele quer.

Na realidade, o prefeito deveria ter mais maturidade, e ouvir as reclamações, analisar e caso fossem infundadas, mostrar a realidade, e ao invés disso, só leva o tempo em culpar a oposição, liderada pelo ex prefeito Ivan Junior, que tem a preferência do eleitorado assuense.

Observando as mensagens, o prefeito fala mais da oposição do que argumentar com respostas de ações realizadas. Com essa atitude, comprova que sua administração nada fez pelo Assú, e só quer saber de entreter o povo com shows em praça pública, ao invés de priorizar investimentos na saúde, educação, segurança, infraestrutura, e gerar emprego e renda na cidade.

O bate boca do prefeito Gustavo Soares com a cidadã, faz cair sua carapuça de bonzinho e mostra sua real face, de ignorante e arrogante, que não aceita críticas, e ainda é debochado. Mas o Blog do VT torce pra que o prefeito recobre a consciência, quem sabe inicie uma terapia, que o mantenha mais calmo, pois do jeito que está, só falta ele trocar bofete no meio da rua com o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.