Prefeito Gustavo Soares quer retirar homenagem a Dr José Martins para Dr Milton Marques

No melhor estilo de político oportunista e sem responsabilidade, o prefeito do Assú Gustavo Soares, durante a cerimônia de lançamento da nova programação da Princesa FM,  atraiu  para si um problema
grande para ser resolvido, quando anunciou  que denominará a UPA do Alto São Francisco com o nome de Milton Marques de Medeiros.

De acordo com a lei 566, de 2 de agosto de 2016, a UPA já tem o nome do médico JOSÉ MARTINS DOS SANTOS e para tirar a homenagem vai ter acionar os vereadores para aprovar outro projeto de lei na Câmara de Vereadores do Assú, além de ter de justificar a sua decisão que certamente o  deixará em maus lençóis, a exemplo dos vereadores que estiverem de acordo.

O prefeito Gustavo Soares, irmão do deputado estadual George Soares, agora se meteu numa enrascada grande de difícil solução. Ou ele tira a homenagem ao médico José Martins dos Santos, que prestou relevantes serviços ao município, ou terá que explicar aos familiares de Milton Marques – que ouviram o anúncio da homenagem na cerimônia de hoje – que a UPA já tem nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.