Prefeito Gustavo Soares pode dá “pé na bunda” do Vereador Wedson

Com os dias contados para dar tchau ao cargo de vereador, Wedson, anda meio “cabisbaixo”, pois o prefeito de Assú, já começou a escanteá-lo, porque afinal de contas, no próximo ano, não vai ter mais nada para dá em favor do prefeito.

Todo mundo de Assú sabe que a conduta dos Soares é por interesse, e que fazem valer o lema de que você só vale o que tem, com isso, o vereador Wedson vai ficar sem mandato e automaticamente vai ter que ralar muito para não ser carta fora do baralho.

O prefeito ausente Gustavo Soares, seu irmão George, vulgo deputado “boquinha”, e seu pai Ronaldo, que ficou conhecido como “vigarista”, mentiram feito o diabo durante a campanha desse ano, e prometeram o mundo e como diz o ditado popular, até os “fundo de Raimundo” entrou nessa promessa, com essa atitude, o prefeito não conseguirá mais arcar com nenhum custo com Wedson, e já começou com a demissão de seu filho que era cargo comissionado da prefeitura.

O que se comenta é que Wedson anda desconsolado e triste, mas que isso pode ser um dos motivos para Wedson criar coragem e se rebelar, e quem sabe assim, reconquistar a confiança do povo do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.