Prefeito Gustavo Soares paga adesão do PT do Assú com emprego

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
Ines Almeida e Paulo Morais recebem pagamento por adesão ao governo do prefeito do Assú Gustavo Soares

O prefeito Gustavo Soares, irmão do líder do governo na Assembléia e deputado George Soares, começou a pagar dívida da adesão do PT com o PR em Assú para a aliança entre o pré-candidato a prefeito Nuilson Pinto, o Pavão e aassuense sindicalista do SINTE/RN Inês Almeida, assessora especial da governadora Fátima Bezerra, como pré-candidata a vice-prefeita nas eleições municipais de 2020.

Ontem, Paulo Morais, petista, irmão do candidato derrotado a senador pelo PT, o petroleiro Jailson Morais e esposo da pré-candidata a vice-prefeita em Assú Ines Almeida, recebeu seu pagamento pelo adesão do seu partido e o acordo fechado com o deputado estadual George Soares, líder do governo.

a governadora Fátima Bezerra, pagou primeiro a sua parte nesse acordo político incestuoso entre o PT e o PR, com a nomeação da enfermeira Linduina Melo, amiga super especial do pré-candidato a prefeito do Assú Nuilson Pinto, o Pavão, para o cargo de diretora geral do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio, na cidade do poeta Renato Caldas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.