Prefeito Gustavo Soares não se preocupa com situações deploráveis em UBS porque mora numa mansão no Alphaville em Mossoró cercado de Luxo e Segurança

O prefeito Gustavo Soares nunca morou em Assú, apenas quando seu irmão quis que ele fosse candidato para que fosse mantida a boa vida dos familiares e agregados, foi que ele veio então conhecer a terra dos poetas.

Mas todos sabem que ele nunca morou na cidade que governa, vive pra lá e pra cá, indo e voltando todos os dias de Mossoró para Assú e de Assú para Mossoró, porque a terra dos poetas não é boa o suficiente nem para ele construir ou comprar uma casa.

O ambiente de Assú não é o ambiente que o prefeito cassado quer pra vida dele, ele quer apenas receber o salário que paga as contas da mansão que ele mora com a esposa no Alphaville em Mossoró. O mais interessante, é que eles gostam de viver cercado de muito luxo e segurança, já que nesse condomínio tem toda uma estrutura incluída nas despesas mensais que não são baratas.

Mas você leitor, pode tirar suas conclusões: uma pessoa que não vive em Assú e está a todo momento cercado de luxo e empregados para dar conta da casa, vai querer se preocupar com a população de outra cidade? O prefeito cassado tem feito ouvido de “mercador” e não quer nem saber da situação deplorável que a população de Linda Flor e outras comunidades, além de UBS em outros bairros, que sofrem dentro das unidades de saúde, mas afinal, Gustavo não sabe o que é passar dificuldade e muito menos trabalhar, já que levou mais de dez anos para se formar e a família bancando esse curso longo fora do estado.

Depois de formado foi que ele iniciou a trabalhar, mas aí veio a chance de ser prefeito, e olha que interessante, o prefeito cassado passou a gerir uma prefeitura milionária, com um salário gordo, indicando familiares para gabinetes de deputado George, senadora Zenaide e do deputado João Maia, e ainda tem um carro top de linha com motorista pago pela Prefeitura.

Não parando por aí, pra completar, o combustível também entra na cota da despesa da Prefeitura, todo dia o tanque é enchido para ir pegar e deixar o prefeito de Mossoró a Assú, e de Assú a Mossoró.

Então caro leitor, o prefeito Gustavo não vai se preocupar em solucionar problemas de UBS, quando ele tem mais o que fazer, como promover festas com dinheiro que pertence ao povo, para que ele, a esposa, os amigos do Alphaville tenham shows de graça bancado pela população, e os problemas que afligem a sociedade caiam no esquecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.