Prefeito Gustavo Soares, casa, batiza e a maioria dos vereadores da oposição diz amém

Com medo de fechar a porta definitivamente evitando até um aceno para integrar a bancada governista da poderosa oligarquia chefiada pelo deputado estadual George Soares e o seu irmão, o prefeito Gustavo Soares, a maioria dos cinco vereadores da oposição, vem deixando o prefeito do PR que administra um orçamento de R$ 100 milhões anual, totalizando quase 200 milhões, em quase dois anos de mandato, casar e batizar na cidade.

Sem uma posição vigilante, o prefeito Gustavo Soares, vem deitando e rolando, do jeito que quer e entende diante da apatia política de quase todos os vereadores que integram o grupo liderado pelo ex-prefeito e ex-secretário estadual de Recursos Hídricos Ivan Júnior. Na prática, o prefeito governa sem uma oposição organizada na defesa dos interesses da sociedade.

Na realidade, o prefeito Gustavo Soares, governa como se tivesse uma oposição combativa e atenta aos atos praticados diariamente pela administração municipal, mas ela age de forma pontual e aleatória, deixando de exercer o seu papel constante e importante constitucionalmente de fiscalizar as ações do governante, sem trégua nenhuma.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: