Prefeito do Assú ‘troca emprego’ por apoio de vereador na Câmara

Pastor da Assembléia de Deus do Assu ajuda Ronaldo Soares a fazer conchavos políticos

O prefeito do Assú Gustavo Soares começa a cumprir a promessa feita por seu pai e ex-prefeito Ronaldo Soares para garantir a reeleição dos vereadores Tê e João Paulo, do Solidariedade. Gustavo já combinou e acertou com seu pai os detalhes desse plano após uma reunião entre os vereadores que contou com o pastor da Assembléia de Deus do Assú, Alfredo Nascimento.

Primeiro, o prefeito amansou Tê com sua visita a Câmara e agora renomeou Luzia Luana Berto da Silva Fernandes, esposa do vereador exonerada em dezembro do ano passado do cargo de secretária adjunta de Meio Ambiente.

A esposa do vereador João Paulo foi renomeada para o mesmo cargo, mas falta o prefeito cumprir a palavra de proibir as reuniões do G7 e acabar com grupo que reúne ex-vereadores e suplentes de vereadores e acabar de qualquer jeito com as articulações desse grupo para fundar um novo partido e se fortalecerem para as eleições de 2020.

Para evitar um rompimento político definitivo, após o vereador do Solidariedade se aliar a oposição, desobedecendo e ajudando a derrotar o governo para eleger seu colega Te como presidente do legislativo, o prefeito cedeu e reconsiderou a exoneração da esposa dele levando-o a ficar insatisfeito com o governo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.