Prefeito do Assú promete a noiva ser candidato a reeleição para ela não perder a boquinha de R$ 6 mil por mês


O único prefeito da história do Assú que é um fantoche nas mãos do pai, Gustavo Soares, prometeu a noiva que será candidato a reeleição, tudo para acalmá – la, já que está com medo de perder a boquinha de R$ 6 mil reais que recebe sem levantar uma palha.

A noiva que é nomeada como consultora de projetos, Mariana Costa, mesmo sendo dentista, parece que não tem aptidão profissional, porque um dentista bem-sucedido consegue ganhar bem mais que 6 mil, mas como ela não conseguiu engatar na profissão, aceitou receber o gordo salário da Prefeitura do Assú sem nem morar na cidade e desobrigada a dar expediente.

A dondoca do prefeito turista e playboy, está achando bom, cair dinheiro todo mês na conta sem preocupação, tem andado muito temerosa caso seu noivo por causa do desgaste, se recuse a ser candidato a reeleição em 2020. O prefeito tem perdido seu sono depois das pesquisas, em que o ex prefeito Ivan Júnior lidera com folga.

Comenta-se que Gustavo Soares foi para uma reunião com o pai de sua noiva, o ex-prefeito de Tibau do Sul, Valdenicio, para criar estratégias para reerguer sua reputação, já que as dicas de seu pai Ronaldo não tem funcionado muito bem em Assú.

Na verdade, Gustavo Soares gosta de quem manda e desmanda nele, e agora terá dois “mandantes”, um é o sogro e outro é o velho cacique, Ronaldo Soares, que tem uma forma de gerir retrógada, que ainda manda na Prefeitura mesmo tendo sido expulso da vida pública por causa de sua rejeição na terra dos poetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.