Prefeito do Assú pega carona nas ações de Bolsonaro para ocultar abandono

Prefeito Gustavo Soares pegou carona para encobrir abandono em Assú

O prefeito do Assú Gustavo Soares, é um administrador mentiroso e farsante. Ele pegou carona nas ações do presidente Jair Bolsonaro, para divulgar e atribuir através da mídia paga com dinheiro público como se fosse dele um investimento Índice de Gestão Descentralizada – IGD do Programa Bolsa Família, a entrega de 41 (quarenta e um) computadores novos que aconteceu nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, às 11 da manhã, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Os aparelhos liberados pelo Governo Federal, sem participação de investimento nenhum da Prefeitura do Assú, beneficiarão 13 (treze) Centros Escolares; 04 (quatro) escolas particulares; 05 (cinco) escolas estaduais; e, 18 (dezoito) Unidades Básicas de Saúde – UBSs.

O governo Bolsonaro entregou a estudantes entre 6 e 17 anos de idade que são beneficiários do programa federal. O prefeito que mora em Natal e investiu uma fortuna na construção de luxo de uma clínica privada de ortopedia em Mossoró, abandonou a cidade mas pega carona nas ações de Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.