Prefeito do Assú interrompe férias e toma chá de sumiço

O pior prefeito da história do Assú, Gustavo Soares, mesmo com forró e diversão todos os dias, não aguentou passar 10 dias ininterruptos na terra dos poetas, na qual, exerce a função de prefeito turista. Depois de sexta-feira, ninguém encontra o prefeito que tomou chá de sumiço e não compareceu ao tradicional almoço de São João Batista.

Pelo visto, o jacarezinho não aguentou sua impopularidade e fama como prefeito enganador e turista, que o incomodou, por isso, ele arrumou as malas e passou o fim de semana fora, respirar novos ares, afinal ele nunca passou tanto tempo na cidade, desde que acabaram as eleições em 2016.

O chefão da centenária oligarquia, o deputado George Soares, tem agido como o prefeito, comparecendo aos eventos, se apossando de algo que não conquistou, pois quando disputou a eleição pra prefeito, contra seu adversário e ex prefeito do Assú, Ivan Junior, foi derrotado com mais de 10 mil votos.

Mas como hoje é dia de São João Batista, tem mais uma noite de forró, talvez o prefeito do Assú apareça, já que passou o fim de semana se divertindo longe da terra dos poetas, ou quem sabe, ele decida só aparecer nas eleições de 2020, com mais promessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.