Prefeito do Assu é suspeito de ‘comprar’ diretores do sindicato dos servidores municipais

Resultado de imagem para eurian e o prefeito do Assu

O prefeito do Assú Gustavo Soares, começa a ser incluído na lista de suspeito de agir na calada para impedir diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assú de deflagrar um movimento grevista por descumprimento do PCCRs.

Após mais de dois anos, sem cumprir a legislação vigente que determina ao governo municipal  a correção da inflação no salário de 2017 dos servidores da saúde, os dirigentes sindicais passam a ser suspeito de estarem calados em troca de algum favor especial, emprego para familiares ou pares na Prefeitura do Assu.

Sem explicação para não combater a  negligência e irresponsabilidade do prefeito do Assú, os sindicalistas já foram até ás ruas para protestar também por Gustavo Soares não pagar os planos salarial dos servidores da educação e saúde.

Eles não estão recebendo o crescimento vertical nem horizontal do plano salarial, exercem suas atividades em condições de trabalho precárias e sofrem assédio moral de cargos comissionados contra os servidores concursados, mas sem manifestar a intenção de greve ou outra atitude mais severa para exigir o cumprimento dos direitos da categoria.

 

1 comentário em “Prefeito do Assu é suspeito de ‘comprar’ diretores do sindicato dos servidores municipais”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: