Prefeito do Assu comemora liberação de verba de João Maia mas não sabe o valor

Postagem do prefeito Gustavo Soares mostra que ele é um desinformado ou esta mentindo para enganar o povo

O prefeito do Assú Gustavo Montenegro Soares, não sabe quanto a Prefeitura do Assu vai receber de recursos financeiros do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, mas ele festejou nas suas redes sociais a informação divulgada pelo deputado federal João Maia de que a cidade dos poetas estaria supostamente entre os municípios do estado que seriam contemplados  após reunião do presidente do diretório estadual do PR potiguar, com o secretário nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Celso Matsuda.

No mínimo, a notícia é estranha e sem credibilidade nenhuma, já que não revela o valor do dinheiro a ser liberado, mas apenas para fazer média com a população na mídia paga com a grana dos cofres da Prefeitura do Assú. O prefeito Gustavo Soares precisa agir com seriedade e honestidade que o cargo exige e a sociedade espera dele a transparência completa do que diz no seu Facebook. Sem o valor, a informação é incompleta e pode ser uma mentira plantada para proteger o deputado federal João Maia, apontado como candidato a governador do RN em 2022.

O Blog do VT abre espaço aqui para publicar gratuitamente o documento do convênio ou portaria que autoriza o Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR  a destinar essa ajuda para Assu, Baraúna, Boa Saúde e Serra do Mel. Outro dia lembrei que em Assu, alguém no passado roubava o dinheiro da PMA e acusava seus adversários de ladrões, muito parecido com o que acontece hoje.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Se preferir, a Prefeitura do Assu que paga R$ 500  por dia e mais de R$ 19 mil por mês,a Princesa FM, poderia mostrar esse documento ao vivo na live da emissora no Face, durante o programa Panorama do Vale, apresentado pelo menino de recado do deputado George Soares, o repórter Jarbas Rocha., que tem uma boquinha no gabinete do parlamentar na Assembléia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.