Prefeito do Assú comanda manifestações natalinas para crianças

“A Magia do Natal no Cine Teatro”. Com esse título, o prefeito Gustavo Soares, comandou no sábado, dia 1º de dezembro, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, o ponto de partida das manifestações natalinas em Assú, segundo a Assessoria de Comunicação do governo municipal.

A programação incluiu o comparecimento do Papai Noel, distribuição de brinquedos infantis, ornamentação produzida por artesãos da cidade, exposição do presépio e produtos artesanais com inspiração natalina, exibição do Filme “Papai Noel às Avessas”, montagem da árvore de Natal, iluminação especial da área externa do Cine Teatro, etc.

A iniciativa foi prestigiada pelo prefeito Gustavo Soares que fez questão de percorrer todas as dependências do imóvel e conversar com as crianças e demais presentes. “Tivemos um dia realmente especial neste sábado em nosso Cine Teatro, abrindo as comemorações natalinas em nossa cidade. O espaço está belo e quero convidar a todos para visitá-lo”, declarou o chefe do Executivo.

O diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique, ressaltou que o prefeito Gustavo Soares tem deixado claro que quer o prédio como um ambiente multicultural, enfatizando que a celebração ao Natal está neste contexto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.