Prefeito do Assu após dizer que situação da saúde é “mentira do povo” e ameaça processar VT

O prefeito do Assu Gustavo Soares diz que os vídeos é ‘mentira do povo’ e que a saúde municipal está “ótima”, no entanto, a situação é pior do que se imagina. O prefeito só disponibiliza 1 médico no Pronto Socorro, mas tende a sustentar que existem 2 médicos fazendo o atendimento diário a população, o que não é verdade, e quem sofre na pele é o cidadão assuense. VEJA AQUI  PAGINA DO PREFEITO DO ASSU

EU RETIREI A POSTAGEM DE PAULO QUE ACUSAVA WALMIR E FIZ DO MESMO MODO, JÁ QUE O AUTOR ORIGINAL A RETIROU. 

O vídeo do popular Paulo Fonseca mostra a realidade do quadro de abandono que vive a população do governo municipal e puxa saco ligado ao prefeito ainda debocha do sentimento da vítima.VEJA VIDEOS DE RECLAMAÇÃO SOBRE A SAÚDE no link no perfil abaixo.

Veja vídeo abaixo do prefeito que me bloqueou no Facebook e por isso, não tenho como postar nada dele como resposta. Amigos de Assu me alertaram ha tempos sobre essa ameaça dele um dia, quando ele ouviu falar da repercurssão no Blog do VT e com voz calma afirmou que e o blogueiro ia pagar caro e tem sido orientado pelo pai, o Jacaré, que já ingressou com mais de 20 processos contra o blogueiro quando eu, o VT, lutava para não destruir a Frunorte que acabou falindo e deixando mais de 1500 pessoas desempregadas diretamente e número igual indiretamente.

Um dos amigos dele revoltado com a perseguição mesquinha até me perguntou se eu ia publicar, eu disse que sim e falei o motivo de não publicar, ele falou o prefeito é lobo pior do que o pai. Como tenho o video dele agora vou publicar. Deus é bom e justo, vai me livrar do mal que o Jacaré e seus dois filhotes desejam e querem contra mim.

Veja vídeo de Paulo de Paulo que está amedrontado com ameaça de processo. Paulo retirou o vídeo da sua pagina que acusava Walmir Machado.

O PREFEITO ESTA FAZENDO TUDO QUE FOR POSSÍVEL PARA VOLTAR A AMEAÇAR E INTIMIDAR. NÃO TENHO MEDO, POIS NÃO ESTOU ERRADO. DUVIDO QUE A PRINCESA FM PUBLIQUE ALGO CONTRA O GESTOR MUNICIPAL COMO FEZ COM OS MÉDICOS DO HOSPITAL DO ASSU CHAMANDO-OS SEM CITAR NOMES DA MAFIA DE VENDA DE PLANTÃO E DE VENDER CIRURGIAS DO SUS

VEJA VIDEOS DE PAULO

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: